Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda e Região Sul Fluminense

Graduação em Gestão de Segurança Privada com 80% de desconto

destaque-noticia-graduacao

A Gestão em Segurança é um dos setores que mais cresce no país. E agora você pode se formar nesta área, através da graduação em Gestão de Segurança Privada, oferecida pela Universidade Cruzeiro do Sul Virtual.

O curso é realizado no formato online (EAD) e tem por objetivo formar profissionais capazes de gerenciar atividades de preservação e organização nas áreas de planejamento, operação e controle da segurança privada e patrimonial.

O curso é correspondente ao ensino superior com duração de quatro 4 semestres, ou seja, 2 anos de estudos, visando uma formação mais completa que um gestor de segurança privada pode ter. Possui certificação profissional (Carteira de Identidade Profissional) pelo Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP).

Você contará com o acompanhamento de professores, mestres e doutores, com larga experiência acadêmico-profissional na área, bem como tutores on-line e professores responsáveis por cada disciplina. Dentre todo o conteúdo estudado você aprenderá a implantar, fiscalizar e supervisionar planos de segurança e prevenção de acidentes. E também vai ser capaz de diagnosticar situações de riscos, realizar perícia, avaliar e emitir laudos e pareceres técnicos.

Para facilitar seu ingresso nesta formação, a Cruzeiro do Sul está oferecendo 50% de desconto para a maioria de suas graduações, mas para quem for indicação do Sindicato dos Vigilantes terá 80% de desconto, saindo a mensalidade por apenas R$ 125 com matrícula grátis para o curso Gestão de Segurança Privada.

graduacao-cruzeiro-do-sul

A Universidade Cruzeiro do Sul possui mais de 220 mil alunos em todo o Brasil, 1.200 polos EAD e novas turmas todos os meses. Suas plataformas de ensino virtual são intuitivas e modernas. Os cursos são reconhecidos pelo MEC, com o mesmo diploma que o presencial.

Em Volta Redonda você encontra dois polos, um no Retiro e outro na Vila Santa Cecília. Veja os endereços: Rua Sagres – 50 – Retiro, Volta Redonda/RJ e Rua General Oswaldo Pinto Da Veiga – 350 – Pontual Shopping – Sala 723 – Vila Santa Cecília.

Estude no computador, tablet ou celular, de onde quiser. Você pode conciliar compromissos de trabalho, agenda cheia e seus estudos da graduação EAD da Cruzeiro do Sul Virtual.

Para mais informações, entre em contato com o nosso Sindicato pelo telefone 24 3346-8819.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!