Conheça o novo Plano Ambulatorial para saúde do vigilante

Agora você, que cuida da segurança de tantas pessoas, também terá a sua saúde protegida!

Com o novo Plano Ambulatorial do Vigilante Patrimonial, os associados ao nosso Sindicato poderão realizar consultas médicas e exames complementares no Centro Médico ASaúde, que já atua há mais de 15 anos no mercado com diversas especialidades médicas.

O plano poderá ser extensivo aos familiares dependentes, por uma mensalidade, tendo os mesmos benefícios do sócio.

Até os vigilantes que não são sócios do Sindicato podem obter o plano. Fale conosco e sabia mais!

Os cartões já começaram a ser entregues a todos os nossos sócios. Para conferir se o seu já está disponível, entre em contato com o nosso Sindicato: (24) 3346-8819.

E para agendar sua consulta, é só ligar para os telefones: (24) 99200-7251, 3323-6668 ou 3323-9154.

O plano é válido para toda a Região Sul Fluminense, incluindo as cidades de Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Piraí, Piraí, Resende, Valença, Rio das Flores, Paulo de Frontin, Pinheiral, Mendes, Itatiaia, Porto Real, Quatis, Vassouras, Paty do Alferes, Miguel Pereira e Paracambi.

Essa é mais uma conquista do Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda para sua saúde e bem-estar!