Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda e Região Sul Fluminense

Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda e Região Sul Fluminense

Sindicato toma providências contra irregularidades praticadas pela empresa Fenixx

O Sindicato dos Vigilantes apurou práticas irregulares praticadas pela empresa Fenixx, que vêm prejudicando os trabalhadores.

A empresa está efetuando o pagamento incorreto do vale-transporte aos trabalhadores que realizam horas extras. Além disso, as horas extras não estão sendo pagas corretamente no contracheque, com valores inferiores aos estabelecidos na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Outra situação envolve descontos referentes a empréstimos consignados. Os valores estão sendo descontados dos salários dos trabalhadores, porém não estão sendo repassados à instituição financeira responsável.

O Sindicato dos Vigilantes informa que já está adotando todas as medidas administrativas e jurídicas cabíveis para defender os direitos da categoria e buscar a responsabilização da empresa.

O sindicato orienta que os trabalhadores da Fenixx que estejam enfrentando essas ou outras situações semelhantes procurem a entidade para receber orientação e o devido acompanhamento.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!