Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda e Região Sul Fluminense

Clube de Vantagens: descontos e benefícios em vários estabelecimentos

É com grande entusiasmo que compartilhamos com vocês uma novidade: o Clube de Vantagens. Este programa exclusivo, resultado da parceria entre o Sindicato dos Vigilantes e a Avante Saúde, tem como objetivo oferecer benefícios concretos e acessíveis aos nossos associados.

O Clube de Vantagens oferece ao associado uma variedade de produtos e serviços com descontos especiais. Por meio de um aplicativo, os membros podem explorar diferentes categorias como saúde, bem-estar, educação, alimentação e lazer, encontrando opções que se adequam às suas necessidades e interesses.

Veja como acessar o aplicativo e como aplicar os descontos:

Um dos destaques do programa é a possibilidade de adquirir produtos de qualidade a preços reduzidos, sem a necessidade de sair de casa. Além disso, o acesso ao Clube de Vantagens pelo celular permite uma experiência conveniente e prática para os nossos associados.

Estamos comprometidos em oferecer aos nossos associados ferramentas e recursos que contribuam para o seu bem-estar e desenvolvimento pessoal e profissional, que é exatamente o que esse nosso novo benefício proporciona.

Interessou-se pelos benefícios ? Entre em contato pelo WhatsApp para mais informações e faça parte!

WhatsApp: (24) 98139-0046

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!