Formação profissional com desconto através do Clube de Vantagens

Em uma iniciativa inovadora, o Sindicato dos Vigilantes, através da parceria com a Avante Saúde, está lançando um Clube de Vantagens  e Benefícios.

Visando promover o crescimento profissional e pessoal de seus associados e familiares, o programa oferecerá oportunidades educacionais a distância com grandes descontos, chegando a até 80% de bolsa de estudos.

Dentre essas oportunidades, destacamos a formação Tecnólogo em Gestão da Segurança Privada, um curso superior de 2 anos que representa uma verdadeira porta de entrada para o aprimoramento profissional na área. Com um plano de pagamento de 24 mensalidades, o curso, que anteriormente era cotado por R$225, agora está disponível para nossos associados por apenas R$64,13 graças ao desconto do Clube de Vantagens.

Imagine um vigilante que, após completar o curso de Tecnólogo em Gestão da Segurança Privada, adquire habilidades avançadas em análise de riscos e planejamento de segurança para empresas. Ao aplicar esse conhecimento em sua rotina de trabalho, ele identifica vulnerabilidades em uma instalação e propõe soluções eficientes que resultam na prevenção de incidentes e na proteção eficaz de pessoas e patrimônio. Esse é apenas um exemplo do impacto positivo que a educação pode ter na carreira de um vigilante.

Os associados terão acesso privilegiado a esse e outros cursos, contribuindo assim para sua formação e aprimoramento profissional sem sair de casa.

Esta é uma chance única de investir no futuro e expandir horizontes, sem comprometer oorçamento.

Para mais detalhes sobre como aproveitar essas vantagens, confira o arquivo abaixo.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste programa exclusivo e elevar sua carreira a novos patamares!